
O Governo de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (16) uma missão internacional com destino à Ásia, com o objetivo de ampliar o diálogo com empresas, instituições financeiras e órgãos governamentais da China, Coreia do Sul e Japão. A agenda será coordenada pela Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado (SPI) e ocorrerá entre os dias 16 e 27 de junho, com foco em mobilidade urbana, transporte sobre trilhos, infraestrutura logística e projetos de requalificação urbana.
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar Mín. 16° Máx. 27°
