
O Governo de SP anunciou nesta segunda-feira (16) um plano de investimento de R$ 1,2 bilhão para modernização da infraestrutura das Etecs e Fatecs de todo o Estado, administradas pelo Centro Paula Souza . Os recursos começam a ser empregados imediatamente em obras emergenciais, que ocorrerão durante todo o período de férias escolares.
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar Mín. 16° Máx. 27°
