
A Polícia Militar iniciou, nesta quarta-feira (18), a Operação Inverno nas cidades da Serra da Mantiqueira, que atraem milhares de turistas pelas baixas temperaturas e belas paisagens. De acordo com o planejamento estratégico definido pela PM, mais de 250 policiais serão mobilizados diariamente para o patrulhamento nas cidades de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP Mín. 16° Máx. 27°
