
A Polícia Militar iniciou, nesta quarta-feira (18), a Operação Inverno nas cidades da Serra da Mantiqueira, que atraem milhares de turistas pelas baixas temperaturas e belas paisagens. De acordo com o planejamento estratégico definido pela PM, mais de 250 policiais serão mobilizados diariamente para o patrulhamento nas cidades de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
São Paulo Exposição no Museu de Zoologia explora a grandiosidade da Amazônia a partir das pequenas espécies
São Paulo Bom Prato terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar Mín. 16° Máx. 27°
