
O governador Tarcísio de Freitas inaugurou, nesta quarta-feira (18), uma nova unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Presidente Prudente. Com investimento de R$ 21,4 milhões para construção da unidade, a estrutura será a primeira da rede a oferecer, de forma integrada, serviços especializados para pessoas com deficiência física, auditiva e visual. A entrega ocorreu durante a Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo na região. Iniciativa que percorre cidades levando serviços e estreitando o diálogo com a população de todo o Estado.
São Paulo Tecnologia baseada em fibras sintéticas recicladas permite produzir água potável a partir da umidade do ar
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP Mín. 16° Máx. 27°
