
O UniversalizaSP , programa criado pelo Governo de São Paulo para apoiar os municípios no cumprimento das metas de universalização do acesso aos serviços de água e esgoto, dá mais um passo na operacionalização dos arranjos regionais. Estão sendo apresentadas esta semana pelas secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) e Parcerias em Investimentos (SPI) aos prefeitos que aderiram ao Programa as premissas a serem utilizadas nas concessões, com previsão de conclusão de todo o processo até o segundo semestre do ano que vem.
São Paulo Homens idosos que dormem mais de nove horas têm maior risco de perder mobilidade, diz estudo
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
São Paulo Com apoio da USP, novo centro vai usar IA para ajudar a gestão pública paulista na análise de leis e decretos
São Paulo Prova do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre acontece neste domingo (28)
São Paulo Conheça as obras e ações previstas para aumentar a resiliência no abastecimento de água de SP
São Paulo Programa Bom Prato servirá macarronada com frango assado aos domingos
São Paulo São Paulo envia reforço operacional e tecnológico para missão humanitária na Venezuela
São Paulo Equipe especializada do Governo de SP chega à Venezuela para ajudar vítimas de terremoto
São Paulo Estudo da Unesp aponta que paisagens agrícolas mais estáveis favorecem a presença e diversidade de pequenos mamíferos Mín. 16° Máx. 27°
