Sunday, 28 de June de 2026
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral São Paulo

Governo de SP lança painel de monitoramento da influenza

Ferramenta é uma das medidas do Centro de Operações de Emergência de Síndrome Respiratória Aguda Grave e reúne dados atualizados sobre influenza, C...

27/06/2025 às 16h27
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), lançou nesta quinta-feira (26) um painel de monitoramento para influenza. Essa foi a primeira medida do Centro de Operações de Emergência de Síndrome Respiratória Aguda Grave (COE SRAG). A ferramenta digital permite que a população acompanhe, em tempo real, o número de casos por tipo, incluindo Covid-19, SRAG, Vírus Sincicial Respiratório (VSR), entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.