Sunday, 27 de September de 2026
21°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral São Paulo

Olímpia abre o mês de julho do Programa de Desenvolvimento Paralímpico

Aulas acontecem a partir desta terça-feira (1), no Ginásio Olintho Zambon

01/07/2025 às 14h47
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Programa de Desenvolvimento Paralímpico
Programa de Desenvolvimento Paralímpico

O Programa de Desenvolvimento Paralímpico, iniciativa conjunta entre as secretarias estaduais de Esportes e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, abre as atividades para o mês de julho no município de Olímpia. As aulas da 14ª etapa do curso acontecem de 1º a 4 de julho, no Ginásio de Esportes Olintho Zambon.

Voltado para profissionais e graduandos na área de Educação Física, o programa proporciona a vivência teórica e prática de modalidades paralímpicas. Todos os participantes que completarem a carga horária do curso recebem o certificado de capacitação. Mais informações sobre inscrições e locais do curso em paralimpico.com.br.

Para este ano, o curso apresenta duas novidades na programação: basquete em cadeira de rodas e goalball. Além delas, atletismo, natação, halterofilismo, futebol de cegos, vôlei adaptado e tênis de mesa seguem na grade. Em 13 etapas, o curso já capacitou mais de 1,6 mil profissionais.

Serviço

Programa de Desenvolvimento Paralímpico – 14ª etapa
Quando: de 1º a 4 de julho
Onde: Ginásio de Esportes Olintho Zambon – Avenida Harry Giannecchini, 780, Jardim Toledo – Olímpia – SP
Mais informações: paralimpico.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h03 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 34°

Mon 29°C 21°C
Tue 35°C 20°C
Wed 38°C 22°C
Thu 31°C 22°C
Fri 22°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes