A Polícia Militar realizou duas ações importantes contra o crime no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, entre a noite de terça-feira (15) e a manhã desta quarta-feira (16).
Na primeira ocorrência, na noite de terça-feira, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A prisão aconteceu após uma denúncia de que ele estaria armado e vendendo entorpecentes em um beco da Estrada Nova.
Com apoio de outras viaturas, os policiais abordaram o suspeito, V.L.S., que indicou o local onde havia escondido uma submetralhadora calibre .380, carregada com 17 munições, além de 100 pedras de crack.
O material foi apreendido e o homem levado à 7ª Delegacia Regional. Na manhã da quarta-feira (16), durante o desdobramento da ocorrência, os policiais localizaram um revólver calibre .38 dentro de um carro que havia sido removido anteriormente para o pátio do Detran.
A arma também foi apreendida e encaminhada à delegacia. Nesta segunda etapa, não houve prisão.
A Polícia Militar reforça que continuará atuando com firmeza para garantir mais segurança nos bairros e distritos de Cachoeiro.
Mín. 19° Máx. 36°