
Estão abertas as inscrições para a Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim 2025 e a XIX Semana do Comércio e do Empreendedor (Fenaci), que acontecem de 06 a 09 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.
Elas devem ser feitas até dia 27 de julho de 2025, por meio do site da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes), no endereço: https://aderes.es.gov.br.
As vagas, no entanto, são limitadas, e a lista definitiva dos selecionados será divulgada no dia 29 de julho.
Podem se inscrever artesãos, pessoas envolvidas com o trabalho da agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e micro e pequenas empresas.
Quem se interessar pode conferir o Edital nº105/2025, já disponível no site do órgão, e podem participar empreendedores de todo o estado.
O evento funciona como uma vitrine estratégica, valorizando a produção local e criando um ambiente propício para novas parcerias e negócios.
A ação é realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) e a Prefeitura Municipal de Cachoeiro.
Conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, da Secretaria de Estado das Mulheres e da Aderes.
São Paulo Dia da Mulher: produtoras representam 43,2% dos acessos a crédito rural em São Paulo
São Paulo Elena Sena, do Time SP, fica em 11º lugar na prova do biatlo 12,5 km dos Jogos Paralímpicos de Inverno: ‘Deixei tudo na pista’
São Paulo Exercício físico se mostra mais eficaz no combate ao transtorno do pânico do que técnicas de relaxamento Mín. 22° Máx. 31°
