Friday, 19 de April de 2024
18°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Voo Livre

Campeonato de Voo Livre em Alfredo Chaves

Reúne atletas de várias partes do país

31/05/2022 às 17h21
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Campeonato de Voo Livre em Alfredo Chaves

O evento, que tem a chancela da Federação Aeronáutica Internacional (FAI) e da Confederação Brasileira de Voo Livre, contou com a participação de mais de 70 pilotos capixabas, paulistas, gaúchos e mineiros. Durante os dias de competição, foram lançadas na região cerca de 100 mil sementes de palmeira juçara, fornecidas pelo Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O secretário de Estado de Turismo, Fernando Rocha, destacou a importância deste tipo de evento para o Espírito Santo. “Fomentar atividades geradoras de fluxo de turistas é uma das ações prioritárias do Governo do Estado, por meio da Setur, que apoia e contribui para estes eventos, que, além de trazerem para cá pessoas de várias partes do País, são um mecanismo de divulgação do nosso Estado, sua infraestrutura e belezas, fomentando a economia local”, salientou o secretário.

O evento foi realizado pela Associação de Voo livre de Alfredo Chaves (AVLAC), Associação Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau e TAKEOFF Adventure Co, que é regulamentado pela Confederação Brasileira de Voo Livre (CBVL) e Federação Capixaba de Voo Livre (FCVL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h13 - Fonte: ClimaTempo
18°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 28°

Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Wed °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes