
Um traficante, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (30), depois de agredir a esposa grávida, na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy. Na ação, drogas foram apreendidas.
De acordo com a PM, militares foram acionados para atender uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha praticada contra uma jovem, de 21 anos, grávida de cinco meses. Quando a polícia chegou ao local, o traficante estava escondido no meio do mato e foi preso.
Na casa do casal os PMs encontraram 35 pedras de crack, 117 buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, R$ 1.070,00 em dinheiro e 24 munições de vários calibres.A Polícia Civil afirma que a jovem agredida também tem envolvimento com crimes na região. O companheiro dela foi autuado em flagrante e levado ao sistema prisional.
Prisão Homem é preso após cães serem encontrados em situação de extrema negligência
Polícia Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de animais silvestres
Operação Ação da PM no bairro Bela Vista Mín. 18° Máx. 30°
