
O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) comunicou nesta quarta-feira (1), que após reunião com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e entendimentos sobre um novo modelo de contrato garantindo a sustentabilidade do Hospital Evangélico Litoral Sul (Heci Sul), de Itapemirim, os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) permanecerão abertos.
A direção do Heci agradeceu ao governador Renato Casagrande, ao secretário de Saúde Nésio Fernandes e a toda a equipe da Sesa, bem como a todos que trabalharam pela manutenção do atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Heci Sul.
Uma reunião já foi marcada para a manhã desta quinta-feira (2) para apresentar mais detalhes, que serão divulgados posteriormente à imprensa em vídeo da diretoria do hospital.
Saúde ICT.R oferece modalidades em cirurgia robótica em Urologia
Saúde Mercer, líder em pessoas e investimentos, adota marca Marsh
SAÚDE / Cachoeiro Novo Hospital do Câncer em Cachoeiro terá quase 400 vagas de estacionamento
Saúde Emagrecimento após os 35 anos exige olhar além da balança Saúde Coventry Incentiva Análise Mais Detalhada do Valor da Apólice Durante o Mês de Conscientização do Seguro de Vida O conhecimento das opções do mercado secundário pode ajudar os titulares de apólices e seus consultores a tomar decisões informadas em reposta às mudanças das necessidades financeiras.
Saúde Doença não pode impedir contratação de plano, decide TJ-SP Mín. 18° Máx. 28°