
O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) de São Paulo iniciou nesta semana uma ação para intensificar a vacinação contra o sarampo. Além da atualização do calendário vacinal, o objetivo é proteger a população da doença, diante do aumento recente no número de casos.
O sarampo é uma doença grave, principalmente para o público infantil, causado por um vírus de alta transmissão. A vacinação é a medida mais eficaz de prevenção, controle e erradicação da doença.
A vacinação está disponível no posto de vacinação do HSPE, localizado no prédio do Centro Integralidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. A unidade fica na Rua Pedro de Toledo, 1.800 – Vila Clementino.
São Paulo Mais de 104 mil pessoas serão beneficiadas por R$ 413,6 milhões em obras de saneamento em oito cidades da região de Tatuí até 2029
São Paulo SP entrega Selo Amigo da Pessoa com TEA a 138 instituições por boas práticas de inclusão
São Paulo Agência SP Verifica: o que é verdade e o que é mentira sobre o reajuste dos pedágios em SP Mín. 18° Máx. 29°
