Segunda, 27 de Junho de 2022
23°

Muitas nuvens

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Internacional INternacional

Atirador invade centro médico e mata pelo menos 4 pessoas

.

02/06/2022 às 09h27
Por: Marcos Vaillant Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
Atirador invade centro médico e mata pelo menos 4 pessoas

Um homem efetuou diversos disparos em um centro médico na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (1º). O atirador matou quatro pessoas e depois foi morto.

Uma das vítimas morreu depois de fugir do local onde houve os disparos, quando tentava ser atendida por algum médico. Além dos mortos, há outras vítimas, que foram atendidas por equipes de médicos.

O atirador estava com um rifle e uma pistola — foram feitos disparos com as duas armas, de acordo com a polícia. Não se sabe ainda se ele foi morto pela polícia ou se ele deu um tiro em si mesmo, segundo o capitão Richard Meulenberg.

Em entrevista à rede ABC, Meulenberg disse que a polícia recebeu um chamado e soube que havia um homem com um rifle no segundo andar de um prédio no complexo hospitalar, e que a situação se tornou um ataque em massa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES Atualizado às 16h42 - Fonte: ClimaTempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 24°

Ter 26°C 13°C
Qua 28°C 15°C
Qui 27°C 16°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes