
O emprego da Força Nacional de Segurança Pública na região da tríplice fronteira, no Paraná, foi prorrogado por portaria assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e publicada na edição de hoje (2) doDiário Oficial da União (DOU).
O uso da Força Nacional na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai deve durar até 30 de novembro. Não há menção no texto à possibilidade de futuras novas prorrogações.
Segundo a norma, a Força Nacional atuará “em apoio ao Estado do Paraná e aos órgãos de segurança pública, em caráter episódico e planejado, prioritariamente nas cidades localizadas na região fronteiriça Brasil-Argentina-Paraguai, nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”.
São Paulo Dia das Crianças: Instituto Butantan oferece programação especial neste sábado (10)
São Paulo Transporte por aplicativo faz parte da rotina de 76% dos paulistas, mostra pesquisa do Seade
Geral Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
São Paulo Facilita SP amplia para 929 as atividades de baixo risco e simplifica a abertura de empresas
São Paulo CGE e Polícia Civil desmontam esquema de desvio de medicamentos de alto custo em São Paulo
São Paulo Bom Prato tem cardápio especial em homenagem ao Dia das Crianças
São Paulo Operação Chave Mestra da Polícia de SP prende sete suspeitos de integrar quadrilha especializada em furtos a residências
São Paulo Fazenda de SP abre processo seletivo para vagas de estágio
São Paulo Dia das Crianças: parques urbanos de SP transformam natureza em cenário de brincadeiras e descobertas Mín. 21° Máx. 35°