
Na manhã desta segunda-feira (20), a cidade de São Paulo registrou a temperatura mínima de 11,2 graus Celsius (ºC), a mais baixa para outubro desde 2014, quando termômetros marcaram 10,7ºC.
Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, o registro é resultado da passagem de uma frente fria acompanhada por ventos e massa de ar polar.
Para minimizar problemas, a Defesa Civil promove acolhimento da população e mobilização de pessoas em estado de vulnerabilidade social. Entre as ações emergenciais está a ativação do Abrigo Solidário, uma iniciativa do governo do estado que oferece acolhimento temporário à população em situação de rua.
Também foram emitidos alertas de frio intenso e orientações para a população. As pessoas devem evitar:
*Estagiário da EBC sob supervisão de Odair Braz Junior
São Paulo Recapeamento do Sistema Anhanguera-Bandeirantes chega a fase final
São Paulo Ex-moradora de rua da capital refaz sua vida em Casa Terapêutica do Governo de SP
São Paulo Operação da Polícia de SP prende líder de ‘arrastadores’ que extorquiam passageiros no Aeroporto de Guarulhos Mín. 18° Máx. 27°
