
A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo reinaugurou na última terça-feira (21) o campo de gramado sintético da Arena Xangrilá, em Registro. A solenidade de entrega contou com a presença da secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis, do prefeito do município, Samuel Moreira, entre outras autoridades locais.
O equipamento passou por revitalização completa de sua estrutura, que inclui implantação de iluminação de LED, instalação de grama sintética, reforma do alambrado e substituição das traves. O investimento foi de R$ 307.401,40.
“Estamos materializando uma iniciativa que tem potencial para dar frutos incríveis. Toda melhoria representa desenvolvimento para a população. Parabéns à comunidade de Xangrilá, que recebe este presente, e à administração municipal”, destacou Helena Reis.
Essa é a quinta entrega de equipamento esportivo da Sesp em Registro. Além do campo de futebol, o município recebeu também duas Arenas Lazer, uma revitalização de ginásio e uma pista de skate.
A Arena Xangrilá fica na Rua Camarões s/n, bairro Xangrilá, e funciona todo os dias, 24 horas.
São Paulo Ex-moradora de rua da capital refaz sua vida em Casa Terapêutica do Governo de SP
São Paulo Operação da Polícia de SP prende líder de ‘arrastadores’ que extorquiam passageiros no Aeroporto de Guarulhos
São Paulo Dia Nacional do Diabetes: com aumento de 97% nos atendimentos, SP reforça importância do diagnóstico precoce da doença Mín. 18° Máx. 27°
