
A Polícia Militar de São Paulo prendeu um homem, de 18 anos, suspeito de fabricar uma arma caseira, em Roseira, no interior do estado. O artefato simulava um aparelho celular para despistar os agentes.
A equipe policial estava em patrulhamento na região, na noite de quinta-feira (23), quando viu um veículo suspeito trafegar pela via. Foi iniciado um acompanhamento, momento em que um dos ocupantes arremessou um objeto pela janela.
O carro foi abordado e, de acordo com boletim de ocorrência, o objeto arremessado se tratava de um armamento artesanal que simulava um celular. O artefato era, de fato, uma arma calibre .380, com capacidade para dois disparos.
O suspeito foi levado à Delegacia Seccional de Guaratinguetá e o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 São Paulo  Terminam nesta sexta as inscrições para cursos gratuitos do Caminho da Capacitação na região de Rio Preto
  São Paulo  Terminam nesta sexta as inscrições para cursos gratuitos do Caminho da Capacitação na região de Rio Preto   São Paulo  Jogos Paralímpicos do Estado de SP têm etapa única de vôlei sentado e rúgbi em cadeira de rodas
  São Paulo  Jogos Paralímpicos do Estado de SP têm etapa única de vôlei sentado e rúgbi em cadeira de rodas   Geral  Caixa termina de pagar parcela do Bolsa Família de outubro
  Geral  Caixa termina de pagar parcela do Bolsa Família de outubro Mín. 18° Máx. 25°
 
  
  
 