
A Polícia Militar de São Paulo prendeu um homem, de 18 anos, suspeito de fabricar uma arma caseira, em Roseira, no interior do estado. O artefato simulava um aparelho celular para despistar os agentes.
A equipe policial estava em patrulhamento na região, na noite de quinta-feira (23), quando viu um veículo suspeito trafegar pela via. Foi iniciado um acompanhamento, momento em que um dos ocupantes arremessou um objeto pela janela.
O carro foi abordado e, de acordo com boletim de ocorrência, o objeto arremessado se tratava de um armamento artesanal que simulava um celular. O artefato era, de fato, uma arma calibre .380, com capacidade para dois disparos.
O suspeito foi levado à Delegacia Seccional de Guaratinguetá e o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
São Paulo Previsão do tempo para domingo (27), em SP: tempo firme
São Paulo Centro Paula Souza abre inscrições para bolsas de intercâmbio cultural no exterior
São Paulo Feira de profissões da USP termina neste sábado (26)
São Paulo Saiba como tirar o Cartão Fidelidade para obter desconto da passagem do transporte sobre trilhos
Vacinação Cachoeiro promove segunda etapa da vacinação antirrábica neste sábado
PRÊMIO Agência de Cachoeiro chega ao Festival Colibri com 22 trabalhos finalistas
Geral Mega-Sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números sorteados
São Paulo Depois de dias de instabilidade, Defesa Civil alerta para elevação das temperaturas e baixa umidade do ar a partir de sexta-feira (25)
São Paulo SP registra 347 casos de leptospirose até agosto; veja os sintomas e como se proteger após enchentes Mín. 17° Máx. 28°