
O Poupatempo Móvel iniciou nesta segunda-feira (27) o atendimento em Cerqueira César, com a oferta de serviços digitais e a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) . A ação segue até o dia 31, das 10h às 17h, na Praça Irmãos Ferreira, 1 – Centro.
A iniciativa é uma parceria entre a Prodesp, empresa de tecnologia do Governo do Estado vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), e a Prefeitura de Cerqueira César. O objetivo é aproximar o atendimento do cidadão e ampliar o acesso aos serviços públicos de forma prática e segura.
O espaço também conta com dois totens de autoatendimento, que permitem realizar serviços digitais do Detran-SP, como consulta e pagamento de débitos de veículos, licenciamento e agendamento de serviços, além de outras opções disponíveis no portal SP.GOV.BR.
No local, o cidadão pode ainda solicitar a CIN, emitir a Carteira de Trabalho Digital, obter atestado de antecedentes criminais e solicitar o seguro-desemprego, entre outros serviços.
São Paulo IPVA 2026: Governo de SP retoma calendário de maio; veja datas
São Paulo Estação José Bonifácio da CPTM recebe serviços de beleza para Dia das Mães neste sábado (9)
São Paulo Iamspe tem protocolo para identificar infarto em até 10 minutos
São Paulo Polícia de SP descobre plantação de maconha dentro de edifício na Grande São Paulo
São Paulo Saneamento básico avança em São Paulo com aumento de 31% nos investimentos
Espírito Santo Procon-ES divulga pesquisa de preços para o Dia das Mães e orienta consumidores sobre direitos e cuidados nas compras Mín. 19° Máx. 30°
