
Devido a um problema de sinalização na altura da estação Central, os intervalos dos trens do metrô do Rio de Janeiro ficaram irregulares nas linhas 1 e 2.
Em nota, a empresa concessionária informou que a Linha 2 operou temporariamente entre os bairros de Pavuna e Estácio, na zona norte da capital fluminense, com transferência entre as linhas 1 e 2 sendo feita na estação Estácio, em função da ocorrência operacional.
“Por volta das 9h40 iniciou o processo de normalização. A ocorrência durou cerca de uma hora”.
A respeito do tiroteio ocorrido nesta segunda-feira (27), em Costa Barros, também na zona norte do Rio, o metrô informou que não houve impacto nas estações da Linha 2.
São Paulo IPVA 2026: Governo de SP retoma calendário de maio; veja datas
São Paulo Estação José Bonifácio da CPTM recebe serviços de beleza para Dia das Mães neste sábado (9)
São Paulo Iamspe tem protocolo para identificar infarto em até 10 minutos
São Paulo Polícia de SP descobre plantação de maconha dentro de edifício na Grande São Paulo
São Paulo Saneamento básico avança em São Paulo com aumento de 31% nos investimentos
Espírito Santo Procon-ES divulga pesquisa de preços para o Dia das Mães e orienta consumidores sobre direitos e cuidados nas compras Mín. 19° Máx. 30°
