
O Governo de São Paulo, por meio da Controladoria Geral do Estado de São Paulo (CGE SP), lançou, nesta terça-feira (28), uma pesquisa de valores da Administração Pública Paulista. A pesquisa tem como público-alvo todos os agentes públicos dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta e tem a finalidade de identificar os valores que irão nortear a administração pública paulista.
A pesquisa é composta por cinco questões. As respostas são anônimas e serão utilizadas exclusivamente para fins institucionais.
Os valores são princípios e crenças que orientam as decisões e o comportamento dos indivíduos nas instituições, definindo a identidade e a cultura organizacional. Dessa forma, a participação de todos os agentes públicos é fundamental para a definição desses valores que irão orientar as decisões, as ações e as relações interpessoais e interinstitucionais da administração pública paulista.
A Pesquisa de Valores da Administração Pública Paulista faz parte do Plano Anticorrupção do Governo do Estado de São Paulo , também conhecido como Radar Anticorrupção. O PAC foi lançado em maio de 2023 e contempla 118 iniciativas que serão colocadas em prática até 2026. Até o momento, já foram concluídas 85 ações, o que representa 72%.
A pesquisa ficará disponível até o dia 14 de novembro. O link será enviado aos agentes públicos estaduais por meio de e-mail institucional, disponibilizado no SEI, SOU e divulgado pelas UGIs em seus respectivos órgãos e entidades.
Espírito Santo Capixabas são destaque no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16
Social Campanha Chuva de Pelúcias leva alegria ao Natal de crianças em vulnerabilidade em Minas Gerais
Espírito Santo Espírito Santo encerra participação nos Jogos Escolares Brasileiros com 60 medalhas
São Paulo Secretaria da Fazenda deposita R$ 1,7 bilhão em ICMS às prefeituras paulistas
São Paulo Polícia Civil desmantela esquema de fraude bancária com prejuízo de mais de R$ 11 milhões
Governo Governador de Minas Gerais participa da abertura do 27º Enacor, maior evento nacional de infraestrutura viária Mín. 19° Máx. 33°