
O Poupatempo participa nesta quarta-feira (5) do Mutirão Acordo Paulista, promovido pela Procuradoria Geral do Estado (PGE-SP), com atendimentos presenciais nos postos do programa em São Paulo, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto. A ação facilita a renegociação de débitos tributários — como ICMS, IPVA, ITCMD e multas do Procon — inscritos em dívida ativa, com descontos de até 75 % em juros, multas e honorários, além de parcelamento em até 120 vezes.
Durante o evento, contribuintes poderão esclarecer dúvidas e negociar débitos diretamente com procuradores da PGE-SP, além de acessar serviços digitais do Poupatempo, disponíveis nas unidades participantes.
Na capital paulista, o atendimento será dentro do Poupatempo da Sé, no centro, na Praça do Carmo, s/nº, das 7h às 15h.
Em Campinas, o mutirão acontece no Poupatempo do Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago), das 11h às 15h.
Já em Bauru, os atendimentos ocorrem na Rua Inconfidência, 50 – Quadra 04 – Centro, das 13h às 15h.
E em Ribeirão Preto, o público será atendido na Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia, das 13h às 17h.
Lançado em fevereiro de 2024, o Acordo Paulista já renegociou cerca de R$ 60 bilhões em débitos tributários. A plataforma digital que sustenta o programa foi desenvolvida pela Prodesp – empresa de tecnologia do Governo de São Paulo –, garantindo modernidade, segurança e praticidade no processo de adesão.
A adesão ao Acordo Paulista pode ser feita de forma eletrônica até 27 de fevereiro de 2026, pelo site www.acordopaulista.sp.gov.br .
São Paulo Saiba como tirar o Cartão Fidelidade para obter desconto da passagem do transporte sobre trilhos
Vacinação Cachoeiro promove segunda etapa da vacinação antirrábica neste sábado
PRÊMIO Agência de Cachoeiro chega ao Festival Colibri com 22 trabalhos finalistas
Geral Mega-Sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números sorteados
São Paulo Depois de dias de instabilidade, Defesa Civil alerta para elevação das temperaturas e baixa umidade do ar a partir de sexta-feira (25)
São Paulo SP registra 347 casos de leptospirose até agosto; veja os sintomas e como se proteger após enchentes Mín. 17° Máx. 28°