
A Polícia Militar prendeu três homens, de 18, 23 e 24 anos, e recuperou cerca de R$ 120 mil em canetas emagrecedoras roubadas de uma farmácia na região do Jardim Paulista, zona oeste da capital paulista, na noite de terça-feira (25).
LEIA TAMBÉM: Cão da PM encontra mais de 100 kg de maconha em compartimento falso de caminhão em SP
A equipe realizava patrulhamento de rotina, quando percebeu uma movimentação suspeita dentro da farmácia. Quando os policiais se aproximaram, perceberam um dos envolvidos carregando uma caixa de reposição sem uniforme, enquanto outros dois levavam o funcionário para fora do estabelecimento. Um deles simulava estar armado.
Os militares realizaram a abordagem e encontraram uma sacola com ao menos 60 medicamentos para emagrecer de alto valor. As mercadorias foram devolvidas ao representante da farmácia.
Com os suspeitos, foram apreendidos celulares e um carro. O trio foi encaminhado ao 78º Distrito Policial (Jardins), onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo e apreensão de veículo.
São Paulo Estações Palmeiras-Barra Funda e Guaianases da CPTM recebem ação de saúde nesta semana
São Paulo PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo
São Paulo Centro de Excelência envia 47 atletas para primeira etapa dos Jogos Regionais do estado de SP
São Paulo NOTA DE PESAR – IRINEU NORIVAL MARETTO
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana
Infraestrutura Governo de Minas entrega veículos para as áreas da saúde, educação e assistência social em São João do Pacuí
São Paulo Governo de SP coloca Defesa Civil à disposição para ajuda humanitária na Venezuela
São Paulo Conheça DOM, o cachorro-robô que ‘fareja’ perigos e amplia segurança em obras de saneamento em SP Mín. 18° Máx. 22°
