
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) arrecadou R$ 433.700,00 no 4º Leilão de Bens Móveis Inservíveis de 2025, realizado no último sábado (06), em formato on-line. Foram disponibilizados 77 lotes, entre veículos, sucatas e mobiliários, dos quais 67 foram arrematados.
Ao todo, 170 pessoas participaram da disputa virtual, que somou 966 lances e registrou 9.316 visualizações. O lote mais disputado foi o de número 12, um veículo Iveco Daily 5013, que recebeu 126 lances antes de ser arrematado por R$ 22.300,00.
Apenas dez lotes não receberam lances e serão reapresentados em edições futuras. O valor arrecadado é destinado aos cofres públicos e utilizado em programas e ações do Governo do Estado voltadas para a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos.
“O leilão é uma ferramenta importante para dar destino adequado ao patrimônio público que já não tem utilidade para os órgãos estaduais. Além de liberar espaço físico e otimizar a gestão dos bens, conseguimos transformar esses itens em recursos que retornam para a população por meio de investimentos em diversas políticas públicas”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.
>
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana
Infraestrutura Governo de Minas entrega veículos para as áreas da saúde, educação e assistência social em São João do Pacuí
São Paulo Governo de SP coloca Defesa Civil à disposição para ajuda humanitária na Venezuela
São Paulo Conheça DOM, o cachorro-robô que ‘fareja’ perigos e amplia segurança em obras de saneamento em SP
Geral Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Almoço nas férias: cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP termina nesta sexta (26)
São Paulo Operação da Polícia e MP desmantela esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa por meio de empresa de ônibus
Desenvolviment... Comércio de Minas Gerais com outros estados soma R$ 1,4 trilhão em 2025 e registra superávit recorde de R$ 27,1 bilhões
São Paulo Antes de ultrapassar o patamar de R$ 15 bi, investimentos em saneamento ficaram uma década abaixo de R$ 7 bi em São Paulo Mín. 18° Máx. 22°
