
Depois de mais de 121 voos afetados em São Paulo, o aeroporto de Congonhas opera normalmente nesta sexta-feira (12). Até as 7h de hoje, houve apenas uma chegada e duas partidas canceladas.
O terminal viveu dois dias de caos devido à ventania que passou pela cidade na quarta-feira (10) e quinta-feira (11).
A concessionária Aena, que administra Congonhas, informou que toda a estrutura do aeroporto está disponível no momento, assim como os serviços de atendimento aos passageiros.
Os problemas enfrentados em São Paulo provocaram um efeito cascata em vários aeroportos do país, gerando filas, atrasos e novos cancelamentos.
São Paulo Agro paulista cresce 16,7% na China e fatura US$ 6,8 bilhões em 2025
Geral Polícia prende terceiro envolvido em estupro coletivo de adolescente
Espírito Santo Kleber Andrade recebe jogos de Rio Branco e Desportiva pela Copa do Brasil
São Paulo USP vai oferecer novo curso de Engenharia Eletrônica e Sistemas Computacionais em 2027
São Paulo Governo de SP divulga oito novas cidades selecionadas para a São Paulo State Film Commission
São Paulo Polícia Militar de SP prende segundo envolvido em roubo com moto aquática em São Vicente
São Paulo SXSW 2026: SP House reúne Ian Beacraft, Sandy Carter, Kasley Killam e Neil Redding em encontro sobre tecnologia e liderança
São Paulo SP lança curso para qualificar profissionais da saúde sobre manejo clínico de arboviroses urbanas
São Paulo Redução da pressão da água economizou 105 bilhões de litros, suficiente para abastecer a capital, Guarulhos, São Bernardo e Mauá por 30 dias Mín. 20° Máx. 29°
