
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) irá monitorar, em conjunto com a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), o fornecimento de energia elétrica neste domingo (14), durante a aplicação da prova da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), após as falhas no fornecimento de energia ocorridas nesta semana.
Ao todo, serão 242 locais de prova, distribuídos em 75 municípios, com mais de 60 mil candidatos inscritos. O acompanhamento será realizado das 9h às 18h, de forma remota, em parceria com a Fundação FAT, responsável pela aplicação das provas e que estará in loco nas unidades.
Neste ano, nos dias 9 e 16 de novembro, a Arsesp também monitorou a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em tempo real, a Agência acompanhou possíveis ocorrências que pudessem afetar o fornecimento de energia elétrica e o abastecimento de água nos locais de realização do exame. O trabalho visou articular, junto aos prestadores de serviços públicos de energia e saneamento, a garantia da continuidade dos serviços em um dia determinante para os estudantes.
A atuação conjunta reafirma o compromisso da Arsesp com a continuidade e a confiabilidade dos serviços públicos, especialmente em datas de grande relevância social, como o Enem e a prova da Fatec.
São Paulo SuperAção SP dá início ao pagamento de auxílios para famílias inseridas no programa social
São Paulo Polícia de São Paulo apreende drogas e material explosivo na Favela do Moinho
São Paulo Caminho da Capacitação transforma trajetória de jovem em Bady Bassitt Mín. 22° Máx. 36°
