
O Metrô de São Paulo funciona com frota reforçada durante todo este mês de dezembro para atender o aumento de usuários por conta das compras de Natal. Atenção especial às estações em regiões centrais, como São Bento e Brás, que recebem grande fluxo de pessoas em busca das lembrancinhas. O efetivo de agentes de segurança também foi reforçado para garantir uma viagem segura.
Mas os passageiros também podem contribuir no dia a dia aumentando a atenção no período. Veja algumas dicas:
Caso presencie algum comportamento inadequado, orientamos denunciar a um funcionário, pelo aplicativo Metrô Conecta ou ainda pelo SMS 9 7333 2252. Os agentes seguranças estão prontos para atender toda e qualquer ocorrência.
São Paulo Governo de SP coloca Defesa Civil à disposição para ajuda humanitária na Venezuela
São Paulo Conheça DOM, o cachorro-robô que ‘fareja’ perigos e amplia segurança em obras de saneamento em SP
Geral Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Almoço nas férias: cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP termina nesta sexta (26)
São Paulo Operação da Polícia e MP desmantela esquema de lavagem de dinheiro de facção criminosa por meio de empresa de ônibus
Desenvolviment... Comércio de Minas Gerais com outros estados soma R$ 1,4 trilhão em 2025 e registra superávit recorde de R$ 27,1 bilhões
São Paulo Antes de ultrapassar o patamar de R$ 15 bi, investimentos em saneamento ficaram uma década abaixo de R$ 7 bi em São Paulo
São Paulo Rodovia de SP que liga a Baixada Santista ao Vale do Ribeira recebe mais de R$ 260 milhões em modernização
São Paulo Governo de SP cria campanha para proteger futuro de crianças e adolescentes Mín. 18° Máx. 22°
