
Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na Avenida Beira Rio, no bairro Guandú, na noite desta segunda-feira (15).
A Polícia Militar foi acionada e informada que o autor dos disparos seria um homem alto, magro e de pele parda, e que teria fugido a pé em direção ao bairro Novo Parque.
Imediatamente os policiais iniciaram as buscas pela região central da cidade. Durante o patrulhamento, um motociclista relatou aos policiais que havia sido ameaçado e obrigado a dar carona a um suspeito com essas características, que depois seguiu a pé em direção ao bairro Novo Parque.
As equipes intensificaram as diligências e localizaram um homem com perfil compatível nesse bairro. Ele foi abordado, identificado como A. J. da S. D. e, durante conversa com os policiais, admitiu ter efetuado os disparos.
De acordo com o relato do suspeito a tentativa de homicídio teria sido motivada por conflitos familiares envolvendo sua mãe e o ex-companheiro dela.
A arma utilizada no ataque, uma pistola Taurus calibre .380, foi encontrada carregada e escondida sob a roda de um caminhão estacionado na via.
No local do crime, a polícia também recolheu cápsulas deflagradas. Um dos vítimas foi baleada no tórax e na perna esquerda, e a outra, ferida nos dois pés.
Ambos receberam atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados à Santa Casa de Cachoeiro. Conforme informado, eles não correm risco de morte.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, junto com a arma e as munições apreendidas, para as providências legais.
Prisão Suspeito de estupro de criança, que está grávida, é preso
Prisão Polícia prende dois suspeitos de furto em escola
Polícia Homem invade Banco do Brasil é identificado pelas câmeras Mín. 19° Máx. 24°
