
Começou nesta segunda-feira (26) e segue até esta terça (27) a entrega dos vouchers para as atletas que realizaram o cadastro extra das inscrições da Corrida da Mulher 2026.
A retirada deve ser feita das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, localizado na Rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102 – Centro.
Para garantir a vaga na prova, marcada para o dia 8 de março, é necessário realizar a troca de um pacote de fralda geriátrica (tamanhos G ou GG) pelo voucher. As corredoras inscritas devem comparecer ao local portando documento oficial original com foto e fazer a entrega da fralda no momento da retirada.
Caso o voucher seja retirado por outra pessoa, será obrigatória a apresentação de cópia do documento da atleta inscrita, que pode ser física ou digital, apresentada pelo celular.
As atletas que não retirarem o voucher dentro do prazo estabelecido serão automaticamente excluídas da lista de inscritas, conforme regulamento.
A Corrida da Mulher 2026 será realizada no dia 8 de março, com concentração a partir das 6h, na Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio, e largada prevista para as 7h. O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover saúde e valorizar o protagonismo feminino por meio do esporte.
Informações:
(28) 3199-1759
semesp@cachoeiro.es.gov.br
Esportes Campeonatos de Rental Kart abrem inscrições para março
Esportes TV Brasil estreia transmissões de 2026 da Liga de Basquete Feminino
Esportes Dores articulares constantes são sinal de alerta Mín. 22° Máx. 30°
