
A Polícia Civil prendeu seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em São Miguel Arcanjo, na região de Sorocaba, interior de São Paulo. A ação, realizada na terça-feira (27), durante a operação Cérberus, também resultou na localização de duas casas usadas para armazenamento e preparo de entorpecentes.
Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Jardim São Carlos e em uma chácara no município. Em um dos endereços no Jardim São Carlos, um homem foi preso e, um adolescente foi apreendido com porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie e um pé de maconha.
Em outro endereço, também no bairro Jardim São Carlos, outro integrante foi preso em uma casa bomba com dezenas de porções de drogas prontas para a venda, além de dinheiro, um aparelho celular e materiais para o fracionamento e preparação dos entorpecentes.
Já em uma chácara situada na zona rural, outros dois homens foram presos. No local, os policiais apreenderam embalagens, porções de cocaína e crack, além de um revólver calibre 22. Os demais envolvidos foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca.
Ao todo, quase 30 quilos de entorpecentes foram apreendidos, sendo mais de 25 quilos de cocaína e crack.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São Miguel Arcanjo como tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Infraestrutura Cemig dá orientações de segurança para casos de fio partido sobre carros
São Paulo USP abre inscrições para programa de iniciação e aperfeiçoamento de estudantes de licenciaturas
São Paulo Governo de SP abre inscrições para levar empresas paulistas de turismo à ITB Berlim pelo SP Connection Mín. 23° Máx. 28°
