
As seis dezenas do concurso 2.967 da Mega-Sena serão sorteadas neste sábado (31), a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, em São Paulo.
O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 115 milhões .
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
>>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
As apostas podem ser feitas até às 20h (horário de Brasília) de sábado (31), em qualquer lotérica do país ou pela internet , no site ou aplicativo da Caixa.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6.
São Paulo Governo de SP ultrapassa 6,3 mil títulos rurais com nova entrega para produtores do oeste paulista
São Paulo Rodovia de Ribeirão Preto ganha passagem aérea para travessia segura de animais silvestres
São Paulo Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital
São Paulo CULTSP PRO lança mais de 2 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural e anuncia novas parcerias para empregabilidade
São Paulo Qualifica SP-Empreenda: segundo ciclo encerra inscrições na próxima terça-feira (30)
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares Mín. 16° Máx. 30°
