
A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens, de 29 e 28 anos, por estelionato, durante um show em uma arena de eventos no bairro da Consolação, no centro de São Paulo, no domingo (8).
Os suspeitos foram abordados por policiais civis que atuavam no policiamento preventivo no entorno do local do evento. Eles receberam uma denúncia de tentativa de acesso irregular à arena mediante a apresentação de uma pulseira comercializada por golpistas.
Os suspeitos envolvidos no esquema foram encontrados pelos agentes nas proximidades, ao lado de um veículo. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam as pulseiras que davam acesso a um local específico dentro do local do evento, além de dois celulares, que foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para exames periciais.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) como estelionato. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares
São Paulo SP Audiovisual Hub: 2ª edição registra aumento de 70% no número de participantes
São Paulo SP repassa mais de R$ 585 milhões em ICMS aos municípios paulistas
São Paulo SP POD: secretário Marcos da Costa destaca expansão do Centro TEA Paulista e acolhimento às famílias
São Paulo Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste
São Paulo Polícia Militar de SP inscreve para 2 mil vagas de soldados; veja requisitos e etapas do concurso Mín. 16° Máx. 30°
