
A Secretaria Municipal de Turismo de Marataízes divulgou a programação oficial de shows do Carnaval 2026, que promete movimentar a cidade com atrações para todos os gostos e em diversos pontos do município. Com apresentações que vão do sertanejo à música baiana, a festa reforça o clima de alegria na Pérola Capixaba.
A folia começa na sexta-feira (13), com Ricardinho da Bahia, às 18h30, e Banda Uau, às 20h30, no trio elétrico da Praia Central.
No sábado (14), também na Praia Central, o trio elétrico recebe Charles Vicentim, às 18h30, Barrozinho Elétrico, às 20h30, e a atração nacional André Léllis, às 22h30. Na mesma noite, a Praça da Barra será palco do show de Fabrycio Venturini, às 18h30.
No domingo (15), a programação começa às 18h30, na Praça da Barra, com Wanderson Pazzeto e Matheus Santanna, seguida da banda Show Cant, às 21h30. Na Praia Central, o trio elétrico sai às 19h30 com Ed Parango, seguido do show de Wavilla!.
A segunda-feira (16) também será de muita animação, com Flesh Martins, às 18h30, na Praça da Barra, seguido de Agitaê, às 20h30, e Thifany, às 22h.
O encerramento acontece na terça-feira (17), na Barra, com o tradicional Bloco das Piranhas, às 18h30, e o show da dupla Pedro Otávio e Thiago, às 20h30.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Carvalho, a programação foi pensada para levar a festa aos principais pontos da cidade. Ele destaca ainda que a Prefeitura também divulgou a agenda de blocos de rua e fanfarras nas praias, reforçando o brilho do Carnaval marataizense.
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares
São Paulo SP Audiovisual Hub: 2ª edição registra aumento de 70% no número de participantes
São Paulo SP repassa mais de R$ 585 milhões em ICMS aos municípios paulistas
São Paulo SP POD: secretário Marcos da Costa destaca expansão do Centro TEA Paulista e acolhimento às famílias
São Paulo Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste
São Paulo Polícia Militar de SP inscreve para 2 mil vagas de soldados; veja requisitos e etapas do concurso Mín. 16° Máx. 30°
