
A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 243 pessoas e apreendeu 30 adolescentes entre sexta-feira (13) e domingo (15), em operações relacionadas ao Carnaval. Ao todo, mais de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança, somando o efetivo destacado para todos os dias de folia.
Um dos principais pontos de atenção é o circuito de megablocos no Centro da capital. Ações preventivas nos acessos à área dos desfiles apreenderam pelo menos 73 materiais perfurocortantes. Algumas equipes também foram enviadas para reprimir disputas entre grupos de bate-bolas rivais, principalmente na Zona Norte da cidade.
A Guarda Municipal também está reforçando a operação de segurança na capital e conduziu quatro pessoas à delegacia apenas neste domingo (22). Entre os flagrantes atendidos estão dois casos de violência contra a mulher e um incidente de injúria racial.
São Paulo Programa ‘Van Bora’ leva atendimento e serviços a Paraisópolis nesta semana
São Paulo Governo de SP prepara supercomputador para inteligência artificial com uso em saúde, clima e indústria
São Paulo SP Pra Toda Obra: Governo de São Paulo anuncia pacote de R$ 2 bi para rodovias
São Paulo Defesa Civil alerta para aumento do risco de incêndios em SP e monitora possível influência do El Niño
São Paulo Polícia Militar recupera 30 celulares furtados em festival de música eletrônica em São Paulo
São Paulo Municípios do Alto e Baixo Paranapanema receberão R$ 524 milhões para ampliar redes de água e esgoto até 2029
São Paulo Provão Paulista: Matrículas da terceira chamada para as turmas do 2º semestre devem ser feitas até esta quarta-feira (6)
Geral CNU 2025: prazo para escolher local de lotação termina nesta terça
São Paulo Cocaína camuflada com esterco e naftalina é apreendida pela Polícia Civil em São Roque Mín. 18° Máx. 28°
