
As agências bancárias retomam o atendimento presencial aos clientes nesta Quarta-Feira de Cinzas (18). Na maior parte do país, o expediente começará a partir das 12h (horário de Brasília), respeitando o horário habitual de encerramento.
Nas localidades onde as agências fecham antes das 15h, a abertura será antecipada de forma a garantir o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público.
Devido ao feriado bancário de carnaval, os bancos não funcionaram nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17). Com isso, os boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros) que venceram entre sábado (14) e ontem, poderão ser pagos hoje, sem acréscimo.
Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).
São Paulo SP lança plataforma para simplificar acesso a normas de licitações públicas
São Paulo Bombeiros salvam mais de 340 vítimas de afogamento durante o Carnaval no litoral paulista
São Paulo Primeira obra da PPP Novas Escolas será entregue antes do prazo pelo Governo de SP
São Paulo Centro de Integração da Cidadania na zona sul de SP faz seleções de emprego nesta semana
Infraestrutura Copasa lidera setor de saneamento em premiação nacional e se destaca entre as grandes companhias abertas
Geral Rodízio de veículos volta a partir desta quinta-feira (19) em SP
São Paulo Acordo Paulista: veja como aderir à renegociação de débitos estaduais inscritos em dívida ativa e quais são as vantagens
São Paulo Defesa Civil e Fundo Social de SP destinam ajuda humanitária a Guarulhos após fortes chuvas
São Paulo Defesa Civil do Estado reforça atenção para chuvas fortes nesta quarta (18) e quinta (19) Mín. 20° Máx. 33°
