
Uma ação da Polícia Militar Rodoviária resultou na apreensão de 300 quilos de cocaína durante uma fiscalização na região de Araraquara, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (19). Com base no valor por quilo da droga, estima-se que o crime organizado tenha tido um prejuízo de mais de R$ 100 mil.
As substâncias eram transportadas na caçamba de uma caminhonete, que foi abordada por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), do 3º Batalhão, no quilômetro 267 da Rodovia Washington Luís, após um trabalho de inteligência da corporação com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (Ficco), da Polícia Federal.
Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram dez fardos com 30 tabletes de cocaína. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, onde o caso está sendo registrado.
São Paulo SP Audiovisual Hub: 2ª edição registra aumento de 70% no número de participantes
São Paulo SP repassa mais de R$ 585 milhões em ICMS aos municípios paulistas
São Paulo SP POD: secretário Marcos da Costa destaca expansão do Centro TEA Paulista e acolhimento às famílias Mín. 17° Máx. 30°
