
Policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa apreenderam 89 celulares furtados em um hotel na Alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elísios, região central da capital paulista. A ação ocorreu na sexta-feira (20), após as equipes receberem uma denúncia anônima e permanecerem cerca de 20 horas em campana para realizar o flagrante.
Devido à repercussão da Operação Carnaval, denunciantes procuraram o departamento para informar que dois estrangeiros, de origem senegalesa, estariam armazenando diversos aparelhos furtados no estabelecimento.
Com autorização da Delegacia Geral de Polícia, os agentes foram até o endereço indicado e iniciaram monitoramento. Por volta das 23h30, a equipe observou um veículo estacionar em frente ao hotel, momento em que um dos ocupantes desembarcou.
Ao ser abordado e questionado, ele informou que os aparelhos estavam no quarto onde estava hospedado. O motorista, no entanto, fugiu após jogar o carro contra uma das policiais.
Durante a vistoria no quarto, os policiais localizaram os 89 celulares de diversas marcas e modelos, parte em uma mochila e o restante em caixas.
O homem, que já possuía antecedentes por roubo e receptação, foi encaminhado ao DHPP, onde permaneceu à disposição da Justiça.
São Paulo Autenticidade e excelência: selo de qualidade impulsiona a cachaça paulista
São Paulo Governo de SP entrega Praça da Cidadania de Embu das Artes com oferta de cursos gratuitos em seis áreas
São Paulo Vai pular carnaval na rua? Veja cuidados para evitar a intoxicação alimentar
São Paulo Após vistoria, Defesa Civil de Peruíbe faz interdição preventiva da estrada do Guaraú no trecho de serra
São Paulo Carnaval continua? Veja problemas mais comuns que levam foliões ao pronto-socorro e como evitá-los
São Paulo Três anos após as chuvas em São Sebastião, moradores que perderam tudo comemoram nova moradia: ‘Aqui me sinto segura’ Mín. 22° Máx. 32°
