
As seis dezenas do concurso 2.976 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.
O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 116 milhões.
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
>>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
As apostas podem ser feitas até as 20h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
São Paulo Com chuvas até abril, Governo de SP orienta manejo do solo com cuidados redobrados
São Paulo Operação da Polícia Civil de SP cumpre 173 mandados contra quadrilha suspeita de fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro
São Paulo Curso de inglês gratuito capacita alunos da USP para pós-graduação e intercâmbio
São Paulo Governo de SP reforça acolhimento, orientação e segurança de mulheres durante o Carnaval paulistano
São Paulo Operação da Polícia Civil de SP prende dupla após extorsão de empresário
São Paulo Estações da CPTM terão cadastramento para vagas de estágio nesta semana
Espírito Santo CICC de Arboviroses completa um ano de trabalho com fortalecimento de ações de enfrentamento à dengue e demais doenças
São Paulo Casa Paulista beneficia 100 famílias com moradias subsidiadas na zona norte da capital
São Paulo Infosiga, ferramenta do Governo de SP, celebra 10 anos com redução de mortes no trânsito Mín. 22° Máx. 25°
