
O Governo do Estado de São Paulo receberá a partir de 2 de março sugestões da população para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2027.
A LDO estabelece as metas e prioridades da administração pública estadual e orienta a elaboração do Orçamento do ano seguinte (Lei Orçamentária Anual – LOA). Trata-se de instrumento normativo que define diretrizes para a organização e execução do futuro planejamento orçamentário.
Por meio do site audienciasdoorcamento.sp.gov.br , a participação popular será realizada em duas etapas:
• De 2 a 8 de março: envio de sugestões;
• De 16 a 22 de março: priorização das propostas sistematizadas pela equipe técnica.
As propostas poderão ser registradas por tema, região ou município, em ambiente digital de fácil navegação, segundo a Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP).
São Paulo CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 28 de fevereiro e 1 de março
São Paulo Lei Paulista financia projetos paralímpicos em São José dos Campos
São Paulo Defesa Civil do Estado aciona setor de engenharia e envia equipes a campo para orientar municípios atingidos pelas chuvas
São Paulo Saresp 2025: percentual de alunos no nível avançado em matemática aumentou mais de quatro vezes no 9º ano
Geral Cidades castigadas pela chuva recebem R$ 1,4 milhão para mantimentos
São Paulo Governo de SP envia ajuda humanitária a Peruíbe e Mongaguá
Governo Governo de Minas intensifica operação integrada das Forças de Segurança em resposta às chuvas na Zona da Mata
São Paulo São Paulo lidera exportações do agro brasileiro e abre 2026 com superávit de US$ 1,31 bilhão
São Paulo Polícia Civil prende último envolvido em latrocínio contra jovem em Sapopemba, na zona leste de SP Mín. 21° Máx. 25°
