Thursday, 05 de November de 2026
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Saúde Saúde Pública

UBS “Cícero Batista” volta a atender com estrutura modernizada

em Presidente Kennedy

04/03/2026 às 14h08
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou, nesta segunda-feira (2), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Cícero Batista”, na comunidade de Marobá, em Presidente Kennedy.

A entrega da unidade representa mais um avanço na saúde pública municipal, com melhorias estruturais e adequações que proporcionam mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento para os usuários.

Referência na Atenção Primária à Saúde na região, a UBS “Cícero Batista” oferece consultas médicas e de enfermagem, acompanhamento de pacientes, vacinação, atendimentos preventivos e ações de promoção à saúde.

Segundo a administração municipal, a reinauguração reforça o compromisso da gestão com a ampliação e a qualificação dos serviços prestados à população kennedense. O investimento na infraestrutura fortalece o atendimento humanizado e aproxima ainda mais os serviços da comunidade de Marobá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 01h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Fri 30°C 22°C
Sat 34°C 22°C
Sun 30°C 19°C
Mon 18°C 16°C
Tue 20°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes