
A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), promovida anualmente pela Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para voluntários que desejam apoiar a organização da Mostra de Finalistas da edição de 2026. O evento será realizado de 16 a 20 de março no campus do bairro do Butantã, nos espaços Inova USP e CDI USP, localizados na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 370 e 310, em São Paulo. As inscrições estão disponíveis neste link .
A Febrace é a maior feira pré-universitária de ciências e engenharia do Brasil e tem como objetivo estimular a cultura científica, a inovação e o empreendedorismo entre estudantes da educação básica e técnica. Além de impulsionar novas vocações nessas áreas, a feira promove práticas pedagógicas inovadoras nas escolas.
Os voluntários selecionados terão a oportunidade de atuar diretamente na organização do evento, participando de atividades como apoio na condução de oficinas, painéis e palestras e na organização geral do evento.
Podem se candidatar para atuar como voluntários:
Os voluntários receberão certificado de participação e camiseta oficial do evento. Apenas maiores de 18 anos podem se inscrever. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line disponível neste link .
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@febrace.org.br .
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
Governo Comunidades recebem primeiras edições da Praça de Serviços do Governo Presente em Belo Horizonte
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista Mín. 15° Máx. 27°
