
O Polícia Científica do Estado do Espírito Santo informou que o Posto de Identificação Civil de Cachoeiro de Itapemirim terá o atendimento ao público suspenso entre esta segunda-feira (16) e quarta-feira (18) devido à mudança para um novo endereço.
Durante esse período, não haverá atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional, tanto para primeira quanto para segunda via. O sistema de agendamento também não disponibilizará horários nessas datas.
De acordo com o órgão, os atendimentos serão retomados a partir de quinta-feira (19), já no novo local. A mudança, segundo a instituição, busca oferecer melhores condições de atendimento à população e um espaço com infraestrutura mais adequada para as equipes que atuam no serviço.
Com a alteração, os cidadãos que precisarem retirar documentos poderão fazê-lo diretamente no novo endereço a partir do retorno das atividades.
Informações de serviço
Serviço: Carteira de Identidade Nacional (CIN) – 1ª e 2ª vias
Novo endereço: Rodovia João de Deus Madureira Filho, 47 – Village da Luz (antiga Multivix)
Horário de funcionamento: 7h às 17h
Início do atendimento no novo local: 19 de março de 2026 (quinta-feira)
Telefones para dúvidas: (28) 3526-1740, (28) 3526-1741 e (28) 99253-7654
E-mail: diretoria.regionalsul@pci.es.gov.br
São Paulo Saiba como identificar e denunciar fraudes em postos de combustíveis
São Paulo Confira os destaques culturais da semana no estado de São Paulo
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões nesta quinta-feira Mín. 18° Máx. 21°