
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram uma carga avaliada em R$ 2,2 milhões em equipamentos eletrônicos na noite de domingo (5), na zona leste da capital. Um homem foi preso em flagrante.
A ação foi realizada por equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar) do Deic, que apuravam o roubo de um caminhão ocorrido horas antes. Na ocasião, o motorista foi rendido e teve o veículo levado junto com a carga, composta por câmeras de vigilância, gravadores de imagens, controles de acesso e DVDs veiculares.
Durante as diligências, os policiais localizaram um imóvel na rua Bento Vieira Castro, em Itaquera, onde encontraram o caminhão com a carga ainda intacta, armazenado no interior de uma oficina de pintura. O veículo estava com as placas adulteradas para dificultar a identificação.
O responsável pelo local foi abordado e admitiu ter autorizado a permanência do caminhão no imóvel, mas afirmou desconhecer a origem do material e a identidade dos envolvidos.
Ele foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso segue em investigação para identificar e prender outros envolvidos no crime.
PMCI Com licença de Ferraço, Juninho inicia gestão interina
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 15 milhões
São Paulo Operação da Polícia de SP com o Ministério Público mira quadrilha especializada em extorsão e sequestro
São Paulo Sua conta de água pode ser menor: aprenda 5 truques de economia doméstica
São Paulo Governo de SP nomeia duas novas secretárias de Estado e reforça presença de mulheres em postos de liderança
São Paulo Programa traz vagas de trabalho remunerado para alunos de Ensino Médio junto ao CIEE
São Paulo Veja as cidades campeãs de emprego no estado de SP em fevereiro
São Paulo Provão Paulista: 17 cursos superiores estão disponíveis na região de Marília para jovens que concluíram o Ensino Médio em 2025
São Paulo Provão Paulista: 56 cursos superiores estão disponíveis capital e região metropolitana para jovens que concluíram o Ensino Médio em 2025 Mín. 20° Máx. 29°
