
O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que se licenciará do cargo por oito dias para realizar tratamento de saúde nos joelhos. Durante o período, o vice-prefeito José Carlos Corrêa Cardoso Júnior, conhecido como Juninho, assumirá interinamente a chefia do Executivo municipal.
O comunicado foi feito no Centro de Manutenção Urbana (CMU), durante reunião com secretários municipais e vereadores. Já nesta terça-feira (7), Juninho terá como primeira agenda oficial a prestação de contas na Câmara Municipal, referente ao exercício de 2025.
Mesmo afastado temporariamente, Ferraço ressaltou que a administração municipal manterá o ritmo das ações, incluindo a autorização, prevista para os próximos dias, do asfaltamento de mais de 60 ruas da cidade, além das intervenções já iniciadas nesta segunda-feira.
Ao comentar a transição, o prefeito demonstrou confiança no vice. “Tenho plena confiança no Juninho. Ele conhece a cidade, acompanha de perto o nosso trabalho e está preparado para dar continuidade às ações com responsabilidade e compromisso com a população”, afirmou.
Juninho, por sua vez, destacou o compromisso com a continuidade da gestão. “Assumo essa missão com muita responsabilidade e respeito à população de Cachoeiro. Vamos manter o ritmo das ações e buscar sempre o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Moradores da região de Campinas recebem atendimento habitacional móvel
São Paulo Carretas de prevenção ao câncer de mama fecham o mês de setembro em cinco municípios paulistas; veja itinerário Mín. 18° Máx. 21°