Friday, 19 de April de 2024
23°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Denarc apreende drogas e prende homem em Venda Nova

Na residência do suspeito foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha

16/06/2022 às 07h16
Por: Deluka de Oliveira Fonte: A Redação
Compartilhe:
Denarc apreende drogas e prende homem em Venda Nova

Um homem de 18 anos foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, no bairro Providência, em Venda Nova do Imigrante.

A ação foi realizada na noite dessa terça-feira (14) e na residência do suspeito foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha, além de um aparelho celular.

A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, bem como da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).

As investigações apontam que o suspeito fazia tráfico de drogas na rodoviária da cidade e no bairro da Providência. Além disso, ele estaria ligado a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória.

O delegado titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque, conta que ao verificar uma denúncia, foram ao bairro Providência, e que durante a noite, visualizaram o jovem com as mesmas características informadas na denúncia passando de bicicleta no Centro da cidade.

“O suspeito foi abordado pelos policiais, que fizeram a revista pessoal. Durante a ação, ele nos informou que havia uma quantidade de droga escondida em sua residência”, relatou

Roque destaca que de posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito, e que chegando ao local, ele indicou espontaneamente onde estavam as drogas.

O rapaz foi detido e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes