Saturday, 20 de April de 2024
22°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Escolinha do Estrela treina no Estádio do Sumaré

60 crianças, de 6 a 13 anos que treinam no Sumaré

16/06/2022 às 10h47
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Escolinha do Estrela treina no Estádio do Sumaré

A Escolinha de Futebol do Estrela do Norte, que voltou a funcionar há cerca de um ano após dez anos de paralisação, ainda tem vagas para receber novos talentos.

Atualmente existem 60 crianças, de 6 a 13 anos que treinam no Sumaré. As aulas são realizadas as terças e quintas, às 8h e às 15h30.

O diretor de futebol do Estrela e coordenador da escolinha, Anderson Grasseli, destaca que decidiu dar continuidade ao trabalho feito pelo seu avô e ídolo do clube, Seu Zezinho.

“É um prazer imenso contribuir para o crescimento do Estrela do Norte, é um sonho que está sendo realizado, ainda mais tendo em vista que sou neto do saudoso Seu Zezinho, que descobriu talentos da base e ajudou muito o clube”, afirma.

O professor Ricardo Zanotelli reforça a importância do esporte na parte física e também no social e diz que há alguns bolsistas, já que o trabalho é também de de cunho social.

“Sabemos como o esporte é essencial na formação das crianças. Nós tivemos a iniciativa de voltar com a escolinha para formar as categorias de base, que é o que todo clube necessita. Nosso trabalho é voltado para a parte física, mas também para o afetivo e social, além de promover a socialização entre as crianças”, explica.

No dia seis de julho, a escolinha completará um ano de funcionamento. Além das aulas nos dias fixos, os profissionais também realizam treinos com os alunos em alguns fins de semana e jogos contra outras equipes infantis. Em dias de jogos do elenco profissional no Sumaré, as crianças podem entrar em campo com os jogadores.

O valor da mensalidade é R$ 90 reais e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (28) 99987-1675.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes