
Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem na BR-482, nas proximidades do distrito de Celina, em Alegre, no Sul do Espírito Santo. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio.
Um bombeiro militar, que retornava do serviço no momento do acidente, foi o primeiro a chegar ao local. De posse de um kit de primeiros socorros, ele iniciou imediatamente o atendimento à vítima, conseguindo conter pequenas hemorragias e tratar escoriações iniciais.
Durante a avaliação, o militar identificou que a vítima estava presa às ferragens do veículo e apresentava suspeita de fratura no fêmur, o que impossibilitou a retirada segura naquele momento.
Diante da gravidade da situação, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o procedimento de desencarceramento da vítima.
O atendimento contou ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), responsável pela remoção da vítima até uma unidade hospitalar da região.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
São Paulo SP reduz poluição na bacia dos rios Tietê e Pinheiros e leva esgoto tratado a 3 milhões de pessoas após desestatização do serviço
São Paulo Entre fios e afetos: o SuperAção SP e as histórias de mães e filhas que escolheram a presença como a maior demonstração de amor
São Paulo Mais de 3,8 milhões de pessoas em SP foram beneficiadas com tratamento de esgoto em quase 2 anos Mín. 18° Máx. 31°
