
A Polícia Civil encontrou 146 tijolos de cocaína escondidos em um caminhão que transportava de pneus nesta segunda-feira (4) em São Roque, no interior de São Paulo. O entorpecente estava em malas e camuflado com esterco e naftalina para disfarçar o odor. O motorista do veículo, de 37 anos, foi preso em flagrante.
A ação aconteceu após trabalho de inteligência da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que identificou o uso de um caminhão para o transporte de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Com base nos dados levantados, os agentes fizeram buscas e acharam o veículo estacionado em uma borracharia da cidade. Durante a vistoria da carga, havia cinco malas escondidas entre os pneus no fundo da carroceria. Além da naftalina e esterco, os tijolos da droga estavam sujos com graxa para dificultar a detecção.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita era de que as drogas seriam entregues em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, destino final do carregamento de pneus.
Ao todo, a apreensão somou 146 tijolos de cocaína, com peso aproximado de 156 quilos. O prejuízo estimado ao crime organizado é de cerca de R$ 3,1 milhões. Um celular também foi apreendido.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo na 4ª Delegacia da Dise. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Geral Sistema de notificação de desastre evoluiu, mas ainda tem fragilidades
São Paulo Fungo transmitido pelo arranhão do gato doméstico está presente em animais selvagens, mostra estudo
São Paulo Polícia Civil prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
São Paulo Conheça as tecnologias que colocaram as cidades de São Paulo entre os melhores índices de economia de água do Brasil
São Paulo Pesquisa identifica nova mutação relacionada ao câncer de pulmão
São Paulo Estudo detalha como o organismo se adapta a dietas com muita proteína e nenhum carboidrato Mín. 13° Máx. 27°
