
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo (19), no bairro Niterói, na cidade de Castelo, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com informações policiais, por volta das 8h30, a vítima chegou de carona no bairro Niterói, na rua Jerônimo Ribeiro, em um Corola, de cor prata. Em seguida, se desentendeu com o condutor do veículo, que desferiu vários golpes de canivete contra o mesmo.
A vítima teve ferimentos profundos no rosto, braços e costas. Ele foi socorrido pelo SAMU para Hospital Municipal de Castelo e o acusado fugiu no Corola.
Segundo a polícia, o irmão da vítima sofreu uma tentativa de homicídio em abril deste ano no bairro Esplanada, ocasião que foi lesionado com um tiro.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A Polícia Militar realiza buscas na região.

Prisão Homem é preso após cães serem encontrados em situação de extrema negligência
Polícia Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de animais silvestres
Operação Ação da PM no bairro Bela Vista Mín. 18° Máx. 28°
