Wednesday, 24 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Guarda-vidas é assassinado com sete tiros em Marataízes

Crime aconteceu na Barra

21/06/2022 às 07h57 Atualizada em 21/06/2022 às 08h02
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Guarda-vidas é assassinado com sete tiros em Marataízes

O guarda-vidas Everaldo Louzada e Souza Júnior, conhecido como Júnior Souza, foi morto a tiros na noite deste domingo (19), no bairro Barra, na cidade de Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações policiais, por volta das 21h, a Polícia Militar prosseguiu até a Barra, nas proximidades do CAIC, onde um rapaz teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

No local, populares informaram a PM a vítima já havia sido socorrida por familiares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes.

Na UPA, os militares foram informados que Júnior deu entrada na unidade com uma perfuração no trapézio, uma no ombro superior direito, duas no dorso, uma no membro inferior esquerdo, uma perfuração em membro inferior direito e uma perfuração no glúteo. A equipe médica fez os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, porém o guarda-vidas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Júnior foi removido pela perícia ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Com a vítima estava a quantia de R$ 769,00 em dinheiro e um celular, o que descarta, a princípio, o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

No local do crime a PM encontrou 13 cápsulas de munição calibre 380. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes